Header Ads Widget

Zé Nilton mais uma vez usa das Redes Sociais para fazer criticas a atual gestão municipal de Limoeiro



Segundo o ex-vereador Zé Nilton a cidade de Limoeiro esta vivendo em uma gestão sem rumo e do jeito que vai só Deus sabe onde iremos parar. Ele sempre fala sobre a situação da Princesa do Capibaribe e após o anuncio oficial de que seriam demitidos muitos contratados da prefeitura, o ex-vereador resolveu se pronunciar e desta feita rasgou o verbo com duras criticas ao atual prefeito de Limoeiro. Abaixo você confere o que disse Zé Nilton em uma Rede Social que por sinal repercutiu muito entre os Limoeirenses.


Meus amigos limoeirenses eu não poderia me calar diante dos fatos lamentáveis que andam acontecendo em Limoeiro minha terra amada e querida. Tudo fruto de uma gestão #SemRumo que não tem o mínimo de planejamento. O que dizer de várias pessoas, pais e mães de família, que perderam seu emprego logo agora nas proximidades do fim do ano?E o mais grave :depois de terem sido usados na campanha para eleger os candidatos do prefeito. E os transportes escolares? Alunos sem poderem ir para os colégios por falta de transporte escolar. Estão sendo prejudicados podendo perder muitas aulas e correndo risco de reprovação.

Ainda por cima obras malfeitas na cidade parecendo que foram apenas eleitoreiras. Triste ver minha cidade enfrentando tantos problemas assim.Não é por ser oposição. Torço por Limoeiro, moro em Limoeiro. Aqui eu sirvo ao meu povo não importa se estou com mandato ou sem. Jamais abandono o meu povo. Jamais abandono Limoeiro. Por isso eu gostaria de ter o que elogiar nessa gestão. Mas para minha tristeza não tenho. Gestão perdida e #SemRumo. Limoeiro perde muito com isso. Que o bom Deus abençoe nossa cidade e que essa gestão encontre um rumo pois do jeito que tá as coisas não podem mais continuar.

Postar um comentário

0 Comentários