Propaganda

Últimas Notícias

Wellington pede exoneração da secretaria de Indústria e Comércio de Limoeiro

Wellington (direita) durante inauguração da Sec. Executiva de Indústria e Comércio


O empresário Wellington Vasconcelos pediu exoneração do cargo de secretário executivo de Indústria e Comércio da prefeitura de Limoeiro, na manhã desta terça-feira (16). Através de ofício encaminhado ao prefeito João Luís (PSB), ele disse que o pedido visa atender as normativas de custos de redução de 30%, estabelecidas pelo decreto 019/2018, publicado nesta terça. No documento, o agora ex-secretário também diz que a saída dele objetiva manter a equipe técnica, para que a pasta possa funcionar e dar continuidade aos projetos.


O ex-presidente da CDL lembra ao prefeito no pedido de exoneração, que é primordial a manutenção dos serviços ofertados pela secretária executiva de Indústria e Comércio e da equipe de profissionais, para o desenvolvimento da cidade. Vasconcelos também declara que poderá continuar como voluntário, ajudando e incentivando nas atividades da secretaria, criada na atual gestão municipal. No encerramento, ele agradece a confiança e a oportunidade de ter sido o primeiro secretário da pasta. O pedido de exoneração foi recebido pelo secretário de Administração, Antônio Machado Neto. (Imagem | Divulgação PML)




Blog do Agreste

http://blogdoagreste.blogspot.com/2018/10/wellington-pede-exoneracao-da.html

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.