Propaganda

Últimas Notícias

Segundo turno das eleições para presidente do Brasil de muita tranquilidade em Limoeiro



O domingo dos Limoeirenses foi de democracia e muitos saíram de suas residências dispostos a fazer algo pelo Brasil. Neste segundo turno das eleições para presidente do Brasil os locais de votação em Limoeiro foram de muita tranquilidade e muitos locais nem apresentaram filas. Nas escolas em que visitamos por volta das 11 horas não havia fila e quem chegava era logo atendido. O tempo médio era de 2 minutos entre a biometria e a saída da cabine. O trânsito muito tranquilo e poucos pontos de retenção, garantiram uma ida sossegada até os locais de votação. Até os idosos votaram muito rapidamente e não esperaram filas enormes como no primeiro turno. Espera-se que a tranquilidade permaneça durante a tarde. 

A rapidez na votação se dá pelo fato de que aqui em Pernambuco não houve segundo turno e por tanto para realizar o voto bastou digitar apenas dois números e confirmar. Muitas pessoas levaram o titulo de eleitor, enquanto outras optaram por levar o celular junto com o E-titulo, o que garantiu ainda mais rapidez. Não houve movimentação de manifestante dos dois partidos nas ruas e isso evitou a sujeira das eleições que todos os anos atormenta os garis. Alguns eleitores optaram por levar um livro na mão em alusão ao candidato Fernando Haddad. Já alguns eleitores de Jair Bolsonaro foram votar com uma camisa onde aparece a imagem do presidenciável. O que não faltou de ambos os eleitores foram os adesivos dos candidatos.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.