Propaganda

Últimas Notícias

Samsung deve lançar laptop dobrável com Windows 10



Como os smartphones dobráveis, a Samsung está colaborando com fabricantes de telas para desenvolver laptops com telas dobráveis ??que não apenas se dobrarão, mas também criarão novo valor e experiência do usuário, em meio às mudanças nas tendências de mercado dos laptops. – Lee Min-cheol, vice-presidente de marketing da Samsung. 


O vice-presidente de marketing da Samsung entregou o jogo e a coreana deve lançar não só um smartphone (ou seja lá o que for…), como também laptops com telas dobráveis. E muito provavelmente tais laptops rodarão o Windows 10 da Microsoft. Parece que a Samsung está obcecada com os displays dobráveis, já que o novo vazamento revela que a gigante coreana pode estar trabalhando em um laptop dobrável. Já vimos a empresa confirmar em várias ocasiões que eles estão trabalhando em um smartphone dobrável que será lançado em breve. Este deve rodar o Android o Google. 

A Samsung vende cerca de 3,2 milhões de PCs por ano, mas assim como a indústria de smartphones, a indústria de laptops chegou a um ponto em que não há grandes inovações em fator de forma real. Como os smartphones chegaram ao ponto em que há necessidade de um telefone dobrável, parece que o mesmo passou a valer para os laptops. Agora, se um laptop dobrável da Samsung virá primeiro, ou um telefone dobrável, ninguém sabe. Apenas tenha certeza, eles estão vindo.  Se eles serão bem aceitos é mais uma questão para a qual ninguém ainda tem a resposta.

O ponta pé inicial já foi dado com o lançamento do Samsung Book 2 com Windows 10 na semana passada. Ele é um híbrido de laptop + tablet que foi inspirado no Surface Pro da Microsoft. Ambos são dispositivos com um pé no futuro, então, daqui pra frente podemos finalmente ver alguma novidades significativa em ambos os mercados.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.