Propaganda

Últimas Notícias

Rapaz comete tentativa de suicídio pulando da Ponte Nova em Limoeiro

Um rapaz conhecido por Kaio (residente no Bairro do Juá) e de idade não revelada, cometeu uma tentativa de suicídio na noite desta segunda-feira (22), quando o mesmo pulou da Ponte Nova. Populares disseram que o crime foi motivado por paixão, quando sua namorada o teria traído com outro homem.

O SAMU ao ser acionado dirigiu-di ao local e realizou o resgate da vítima. O mesmo foi encaminhado ao Hospital Regional de Limoeiro, mas até o fechamento desta matéria não nos foi informado se o jovem havia falecido ou não. Nos grupos do WhatsApp a informação é que o rapaz não faleceu e que a priore estaria sendo feito um raio X nele. Ainda segundo populares ele era filho de uma agente de Saúde com um borracheiro. 

Populares disseram que ele namorava uma aluna da escola CERu e não aceitou ser trocado por outro homem. Na calçada da Ponte muitos curiosos pararam para ver a cena e por conta disso o trânsito acabou ficando lento no local, pois até os motoristas dirigiam mais lentamente na intenção de saber o que estava acontecendo.

Editado (22:18): O rapaz foi atendido e depois liberado sem nenhuma fratura. O mesmo passa bem. A ex namorada do rapaz emitiu uma nota informando está separada dele e não ter nada a ver com o que ele fez.




Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.