Propaganda

Últimas Notícias

O clima nublado não tirou os ânimos dos eleitores em Limoeiro para irem as urnas



Hoje (domingo, 07) foi o dia que muitos foram as urnas escolher quem vai comandar o Brasil e os estados por 4 anos. O transito em Limoeiro estava bastante tumultuado em alguns lugares, mas nada que pudesse atrapalhar a fluidez do mesmo. Muitos eleitores saíram cedo de casa para não enfrentar fila e assim conseguir maior tranquilidade na hora de votar. Por voltas das 09 horas as filas já eram grandes em alguns sessões, pois houve pessoas que votaram bem rápido esperando cerca de 3 minutos na fila, já outros ficaram cerca de 40 minutos na fila. Nas ruas da cidades o que mais se viu foi o lixo causado pelos "santinhos" jogados no chão pela própria população. 

A escola João Duarte foi um dos locais que mais apresentou lentidão na hora de votar, pois há bastante pessoas na fila. Alguns dos candidatos a Deputado votaram em Limoeiro e Ricardo Teobaldo (Podemos) foi um deles que votou na Escola João Duarte. Zé Nilton (Avante) também votou e aproveitou para cumprimentar amigos e eleitores. Já o prefeito de Limoeiro, Joãozinho (PSB) votou na escola Cônego. A militância estava apostas, mas não se viu pelas ruas a entrega de santinhos e muitos até acharam legal. Antes de sair para votar muitos eleitores ficaram de ouvidos grudados nas emissoras de rádio de Limoeiro, pois todas as emissoras locais fizeram um programa especial voltado as eleições 2018 e todas elas colocaram reporte na rua fazendo uma ampla cobertura.

Essa programação se estenderá até mais tarde e quem desejar ficar ligado basta sintonizar algumas das emissoras; Rádio Jornal AM 660 KHz, Cultural FM 96.3 MHz, Princesa do Capibaribe 98.7 MHz e Nova de Paz 107.9 MHZ e ficar bem informado. Muitos dos eleitores optaram por votar na parte da tarde, como é o caso da senhora Rosimere que acha melhor votar ao meio dia, pois segundo ela tem menos pessoas na fila. Por ser muitos números algumas pessoas acabam até se atrapalhando e a solução encontrada por Dona Josefa foi a famosa cola que ela mandou seu filho fazer para que ela não ficasse perdida. Às 17 horas se encerram as votação e após isso começa a contagem de votos.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.