Header Ads Widget

MPPE leva projeto sobre combate à corrupção e à sonegação para Salgueiro



No próximo dia 24 de outubro, o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) irá apresentar o projeto Educação Contra a Corrupção e a Sonegação para estudantes da rede fundamental de ensino de Salgueiro, no Sertão. Através de palestras e encenação teatral, assuntos complexos, como a cultura da corrupção, serão abordados de forma simples e divertida. Na ocasião, também será realizado um concurso de desenho sobre o tema.

As ações ocorrem na Escola Municipal Cleuzemi Pereira de Nascimento Silva, a partir das 14h. A expectativa é reunir cerca de 650 alunos, com idades entre 6 e 12 anos. A iniciativa é promovida pelos Centros de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça de Defesa do Direito à Educação (Caop Educação) e de Combate à Sonegação Fiscal (Caop Sonegação Fiscal), em parceria com a Promotoria de Justiça do município.

Serviço: 
Onde: Escola: Escola Municipal Cleuzemi Pereira de Nascimento Silva - Rua Leonardo da Vinci, S/N,  Primavera - Salgueiro/PE
Quando: 24/10, às 14h

Postar um comentário

1 Comentários

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.