Propaganda

Últimas Notícias

Inovação e criatividade aplicadas às áreas de hospedagem e alimentação são temas do FHAN - Fórum de Hospedagem e Alimentação do Nordeste


Inovação e criatividade foram os temas da primeira palestra do Fórum de Hospedagem e Alimentação do Nordesde (FHAN), realizado dentro da programação do HFN - Hotel & Food Nordeste, feira gratuita que acontece entre os dias 3 e 5 de outubro no Centro de Convenções de Pernambuco.

Com o objetivo de promover o diálogo entre a área da hotelaria e alimentação, o FHAN iniciou suas atividades na tarde de ontem (3) com a presença de Martha Gabriel, executiva e consultora nas áreas de inovação em negócios e transformações digitais.

A consultora destacou a importância da estratégia digital para os negócios de turismo. “Inovar é agregar valor perceptível para o público gerando resultados positivos para a instituição”, afirmou Martha. Durante o primeiro dia de evento, ainda foram abordados temas como tendências e engenharia de cardápios e cases da área de RH em hotéis.

Para os próximos dias, a programação do FHAN conta com a presença de nomes nacionalmente reconhecidos como Chieko Aoki, empresária nilo-brasileira, fundadora e presidente da Rede Blue Tree Hotels; Marcelo Traldi, consultor de A&B do Senac; e Otávio Novo, CEO na Novo8. Ao todo, serão nove palestras durante os três dias de evento.

A HFN - Hotel & Food Nordeste acontecerá até o dia 5 de outubro, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. Realizada pela Insight Feiras e Negócios e as entidades Associação Brasileira da Indústria de Hotéis em Pernambuco (ABIH) e Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), a HFN contará com diversos projetos paralelos, além de um suporte total aos expositores, com atendimentos personalizados às necessidades específicas de cada cliente.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.