Header Ads Widget

Inovação e criatividade aplicadas às áreas de hospedagem e alimentação são temas do FHAN - Fórum de Hospedagem e Alimentação do Nordeste


Inovação e criatividade foram os temas da primeira palestra do Fórum de Hospedagem e Alimentação do Nordesde (FHAN), realizado dentro da programação do HFN - Hotel & Food Nordeste, feira gratuita que acontece entre os dias 3 e 5 de outubro no Centro de Convenções de Pernambuco.

Com o objetivo de promover o diálogo entre a área da hotelaria e alimentação, o FHAN iniciou suas atividades na tarde de ontem (3) com a presença de Martha Gabriel, executiva e consultora nas áreas de inovação em negócios e transformações digitais.

A consultora destacou a importância da estratégia digital para os negócios de turismo. “Inovar é agregar valor perceptível para o público gerando resultados positivos para a instituição”, afirmou Martha. Durante o primeiro dia de evento, ainda foram abordados temas como tendências e engenharia de cardápios e cases da área de RH em hotéis.

Para os próximos dias, a programação do FHAN conta com a presença de nomes nacionalmente reconhecidos como Chieko Aoki, empresária nilo-brasileira, fundadora e presidente da Rede Blue Tree Hotels; Marcelo Traldi, consultor de A&B do Senac; e Otávio Novo, CEO na Novo8. Ao todo, serão nove palestras durante os três dias de evento.

A HFN - Hotel & Food Nordeste acontecerá até o dia 5 de outubro, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. Realizada pela Insight Feiras e Negócios e as entidades Associação Brasileira da Indústria de Hotéis em Pernambuco (ABIH) e Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), a HFN contará com diversos projetos paralelos, além de um suporte total aos expositores, com atendimentos personalizados às necessidades específicas de cada cliente.

Postar um comentário

0 Comentários