Propaganda

Últimas Notícias

Eleitores de Jair Bolsonaro em Limoeiro realizaram movimentação na manhã de hoje



Alguns dos eleitores de candidato a presidência do Brasil, Jair Bolsonaro (PSL), em Limoeiro realizaram movimentação na manhã de hoje em frente a Praça da Bandeira, mas precisamente no sinal de trânsito que liga a Praça a Avenida Santo Antônio. Na movimentação dos militantes houve pintura de camisa gratuitamente e para que a pessoa fosse agraciada com a pintura, bastava levar uma camisa que a arte em serigrafia era feita na hora. Além disso ao fechar do sinal uma faixa era exibida com slogan da campanha do presidenciável, "Brasil acima de tudo, Deus acima de todos". Já no calçadão do canteiro duas moças seguravam outra faixa que dizia Buzine, incentivando os eleitores de Bolsonaro em Limoeiro a buzinarem em aprovação ao voto. Uma dessas moças estava com os pés dentro de uma caixa de papelão e na mesma estava escrito caixa 2. 

A moça gritava; "Eu sou caixa 2 do Bolsonaro", gritos esse alusivo a denuncia realizada pela jornalista da Folha de São Paulo, onde a mesma afirmava que Jair Bolsonaro havia cometido o crime de caixa 2 quando alguns empresários pagaram a uma empresa para espalhar Fake news (Notícias Falsas) via WhatsApp e Facebook sobre o candidato Fernando Haddad (PT). Com relação a faixa da buzina muitos carros realmente buzinaram e deram seu ok a campanha popular do grupo Direito Limoeiro. Na parte da serigrafia muitas pessoas aderiram a campanha e trouxeram bastante camisas para serem pintadas e usadas neste ultimo dia que antecede as eleições para Presidente.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.