Propaganda

Últimas Notícias

Diretoria do Centro Limoeirense emite nota de repúdio sobre acusações contra a diretoria



A Diretoria do Centro Limoeirense emitiu na tarde de hoje (terça-feira, 30) uma nota de repúdio sobre acusações que estão rolando nas Redes Sociais contra a diretoria. Na note o diretor do clube avisa que acionar a justiça caso alguém ou algum torcedor Centrista fela mal da direção em público, ou seja, não pode denegrir a imagem da direção do Centro. Abaixo você confere a nota na integra.

A diretoria do Centro Limoeirense de Futebol informa que a partir de agora, iremos acionar a justiça com um boletim de ocorrência para quem denegrir a imagem do Presidente do Centro Limoeirense e toda diretoria que vem fazendo um bom trabalho a frente do clube e com 3 equipes participando do campeonato Pernambucano sub 17, sub 23 que é o profissional e o feminino, além de chegarmos a uma final no Profissional

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.