Propaganda

Últimas Notícias

Diretor de Patrimônio do Centro Limoeirense promete mais premiações a jogador que fizer o gol da vitória nesta primeira partida da final do pernambucano da Série A2



O Diretor de Patrimônio do Centro Limoeirense, Flávio Hermínio, prometeu mais  uma vez premiar o jogador que fizer o gol da vitória nesta primeira partida da final do pernambucano da Série A2, onde o Centro jogará contra o Petrolina. As duas partidas anteriores foi de premiação e na final não está sendo diferente. Quem será o craque que fará o gol e levará o prêmio! Só saberemos quando a Federação Pernambucana divulgar o dia e o horário das duas partidas. Vale lembrar que quem fizer o gol da classificação Centrista vai ganhar além da premiação o nobre status de salvador da pátria Centrista.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.