Propaganda

Últimas Notícias

Dia do engenheiro debate inovação na construção



A Ademi-PE realiza, no próximo dia 24, das 14h às 19h, no auditório da sede do Banco do Brasil, mais uma edição do Dia do Engenheiro. O evento é elaborado pelo Comitê de Tecnologia e Custos e tem como tema Inovação e Tecnologia da Construção. “Esse ano vamos trazer pessoas para falar de novos formatos de negócio”, explicou o professor Alberto Casado, coordenador técnico do Comitê de Tecnologia e Custos da Ademi-PE. Na programação, Eduardo Pricladnitzki, sócio fundador da WIKIHAUS/RS vai falar sobre “o valor da informação para gerar inovação em produtos imobiliários”.  Depois será a vez de Marcelo Pulcinelli, diretor da Matec Engenharia/SP que abordará “desenvolvimento de projetos e execução de soluções de engenharia integrada para um melhor custo. ”

Na sequência, Roseneia Melo, pesquisadora do grupo Getec Gestão da Construção da Escola Politécnica da UFBA/BA fala sobre “aplicação de veículos aéreos não tripulados (drones) na construção. ” Finalizando, Felipe Basso, gerente de operações da Tecverde Engenharia/PR traz o “wood frame: construção eficiente. ” “Além dos temas citados, teremos a participação de patrocinadores - Hydro Aluminium e Atlas Schindler - que sempre usam o Dia do Engenheiro para antecipar as tendências. No ano passado, a Atlas nos apresentou uma linha de elevadores inovadores que só foram lançados oficialmente para o mercado esse ano”, salientou Gildo Vilaça, presidente da Ademi-PE. Para conhecer a programação completa, basta clicar em http://diadoengenheiro.com.br/

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.