Propaganda

Últimas Notícias

Colombo celebra 100 anos de fundação e diretoria anuncia baile

Imagem | Sérgio Falcetti

Chegou o dia do centenário do Colombo Sport Club. Nesta sexta-feira, 12 de outubro de 2018, o alvinegro limoeirense celebra 100 anos de fundação (12/10/1918) – o que lhe coloca com um dos clubes mais tradicionais do interior pernambucano. Com a sede instalada na Praça da Bandeira, coração da cidade, o clube faz parte da vida social e esportiva da região. Para marcar a data, a diretoria confirmou na manhã desta sexta-feira (12), que será realizado um baile no dia primeiro de dezembro: Grande Baile do Centenário.


A festa fará parte da programação especial de final de ano, que ainda inclui o Projeto Integração e a Iluminação Natalina (a partir do dia 25 de novembro). Em entrevista ao programa Revista da Manhã, da Rádio Jornal Limoeiro, o presidente do clube, o advogado Marcelo Lapenda, confirmou a Orquestra Universal e o cantor Almir Rouche. Lapenda disse que o mês de outubro ficou sem data, por conta de diversas atividades, entre elas, as eleições. Confira abaixo a entrevista do presidente Marcelo Lapenda.


Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.