Propaganda

Últimas Notícias

'Bohemian Rhapsody', filme sobre a história de Freddie Mercury, ganha novo trailer; assista



“Bohemian Rhapsody”, o filme sobre a história de Freddie Mercury, estreia nesta quinta-feira (01) em diversos cinemas do Brasil e do Mundo. Nos teaser já divulgados vimos muito sobre o filme e a poucos dias de sua estreia as emissoras de TV já divulgam o trailer oficial. Na primeira divulgação oficial, a chamada para o longa trouxe a frase “a única coisa mais extraordinária que sua música, é sua história”. “Bohemian Rhapsody”. Esse filme vai contar a história de Freddie Mercury e se concentra desde a formação da banda Queen até seis anos antes da morte do cantor.

Rami Malek, protagonista da série de TV "Mr. Robot", será o responsável por interpretar Freddie Mercury no longa que vai contar a história do lendário vocalista da banda Queen. O ator também é conhecido por estrelar os três filmes da série "Uma noite no Museu". Também estão no elenco o ator inglês Gwilym Lee, de 33 anos, que será Brian May. Já Roger Taylor será interpretado por Ben Hardy, o arcanjo Warren Worthington III de “X-Men: Apocalipse”. E Joe Mazzello vai retratar John Deacon. O ator ficou conhecido como o pequeno Tim Murphy, de “Jurassic Park”. Para quem desejar saber mais sobre o filme poderá visitar a Wikipédia (neste link) e conferir.




Adaptado do G1

https://g1.globo.com/pop-arte/cinema/noticia/2018/07/18/bohemian-rhapsody-filme-sobre-a-historia-de-freddie-mercury-ganha-novo-trailer.ghtml

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.