Propaganda

Últimas Notícias

Aprenda como fazer um Videogame Retrô com 8.000 jogos com menos de 100 reais



Que tal aprender a fazer um videogame retrô com 8.000 jogos gastando menos que 100 reais ? Pois, é, se sua resposta foi sim, você está no lugar certo, pois o canal do Ruivo fez um vídeo mostrando como ele criou um videogame supermassa. O "brinquedinho" roda jogos de consoles antigos da geração 8bits e 16bits, o que engloba os seguintes consoles; Nintendinho, Master System (ambos 8bits), Mega Drive e Super Nintendo (ambos 16 bits), nesta lista também entra o Game Boy Color que é 32 bits, mas a placa suporta de boa. Você vai precisar comprar;


» KIT Orange Oi Zero 256 MB → https://bit.ly/2KR8Eg1 ou https://goo.gl/Lczy2x
» Controle SNES USB → https://bit.ly/2GLdkS9
» Fonte (Power Supply) → https://bit.ly/2J27Kjv
» Cabo AV → https://bit.ly/2s6oFrL

» Cartão Micro SD Mixza 16 GB → https://bit.ly/2IHgCvE

Já os jogos poderão ser baixados nos mais diversos sites especializados em roons de jogos antigo. Assista ao vídeo abaixo e veja o passo a passo. Vale lembrar que para usar outros emuladores, será necessário a compra de uma placa mais potente.




Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.