Header Ads Widget

Após filho se pronunciar, Alexandre Frota ataca: ‘Parte dessa geração revoltadinha

Após filho se pronunciar, Alexandre Frota ataca: ‘Parte dessa geração revoltadinha’ img Alexandre Frota e Mayã Frota: pai e filho em convivência difícil Foto: reprodução/instagram -A A A+ Extra Mayã Frota, filho de Alexandre Frota, de 18 anos, mostrou toda a sua indignação ao ver o pai eleito deputado federal por São Paulo. O garoto é fruto de um relacionamento entre o ex-ator e a personal trainner, Samantha Gondim, de Brasília. Após o resultado das urnas, Mayã foi para o Twitter e postou vários ataques contra o pai, que chegou a registrá-lo, mas jamais conviveu com ele. 

Alexandre Frota foi apontado pelo filho como “ex-ator pornô e ex-viciado em cocaína”, acusado de não pagar a pensão alimentícia requerida na Justiça e ainda de sugerir abortá-lo. O agora deputado decidiu contra-atacar e postou um textão em seu perfil eleitoreiro no Facebook. “Não é fake. o Mayã resolveu me atacar com esse post, achando que vou ficar perturbado. Com 18 anos na cara prestes a fazer 19, faz parte dessa geração revoltadinha. Mayã Frota, vou te responder aqui, você realmente é o meu filho tanto que te registrei assim que nasceu e não pedi exame de DNA, mas você é filho de um ex-ator da Globo, pois quando nasceu eu era um dos galãs da época na TV Globo eu estava em ‘Malhação’”, começa. 

“Não se preocupe em ser filho de um ex ator pornô eu era da Globo, o pornô veio depois, apesar de a Globo ser a putaria total. O PORNÔ veio quando você tinha 4 anos de idade, e com o dinheiro do pornô, não sei se sabe, você também foi beneficiado e comeu, bebeu e se vestiu com esse dinheiro do pornô”, acrescentou. Frota ainda falou sobre a fase das drogas. “Quanto a ser ex-dependente químico viciado em cocaína, fui sim, nunca escondi de ninguém e jamais esquecerei, foi uma fase difícil da minha vida, triste, mas superei e me recuperei”, garante.
App Google/Extra

Postar um comentário

0 Comentários