Propaganda

Últimas Notícias

Alguns celulares da TIM surtam e despertam 1 hora mais cedo, falha também afetou alguns Limoeirenses



Alguns clientes da operadora TIM sofreram com um problema causado na Rede que ocasionou um adiantamento do horário de verão em alguns modelos de aparelho. Alguns celulares tiveram seus relógios adiantado em 1 hora e os principais sistemas afetados foram IOS e Android. No caso do Android apenas algumas marcas sofreram com este problema. A TIM se posicionou e falou ter havido um problema na rede, mas que o fato já foi resolvido. A mesma pediu desculpas pelos transtornos causado a seus usuários. Aqui em Limoeiro muitas pessoas também sofreram com este problema e acabaram levantando da cama 1 hora mais cedo. 

O Limoeirenses Ronaldo disse a nossa reportagem que teve um susto ao se levantar, pois acordou desnorteado ao olhar para o céu tudo escuro, mas ao olhar para o relógio de seu Smartphone a hora já estava tarde. Após conferir em outro celular de sua residencia ele constatou que o erro era em seu celular, mas logo ele resolveu o problema indo nas configurações do aparelho e desativando a atualização automática de data e hora. Se você sofre com este bug, conte a nossa reportagem.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.