Propaganda

Últimas Notícias

3 receitas para crescer sobrancelha que engrossam até as que são finas demais


As sobrancelhas finas que antes eram moda agora saíram de cena para dar lugar às mais grossas e bem desenhadas. Porém, de tanto tirar, os pelos da sobrancelha vão ficando mais ralos com o tempo. Mas fique tranquila, pois existem muitas técnicas e truques que vão ajudar a sobrancelha crescer mais rápido, para que possa estar na moda de novo, desta vez com mais pelos. Assim, fica mais fácil, inclusive, fazer novos desenhos na sobrancelha. Azeite Este mágico óleo sai da cozinha e vai direto para a sua sobrancelha.

De acordo com a dermatologista Dra. Cintia Guedes Mendonça, o azeite possui diversas vitaminas e tem um poder hidratante bastante alto. Como usar: molhe o dedo no azeite e passe na sobrancelha, o que deixará os fios mais saudáveis, longos e resistentes, contribuindo para o crescimento. Bepantol O truque caseiro é muito usado pelas mulheres. A médica destaca que o produto é emoliente, deixando os fios mais flexíveis e macios. Como ficam mais úmidos, crescem mais rápido. Como usar: passe o Bepantol nas sobrancelhas antes de dormir e lave o rosto ao acordar, retirando o produto.

A versão em creme ou pomada pode ser passada com o dedo mesmo, já a versão líquida é recomendável usar um pincel de rímel. Óleo de coco Rico em vitaminas e minerais, o óleo de coco tem uma fórmula hidratante que dá força aos pelos da sobrancelha, permitindo um crescimento saudável. Como usar: passe nos fios com os dedos antes de dormir e lave com água morna, retirando o produto ao acordar. Em pouco tempo já é possível perceber a diferença do volume e crescimento da sobrancelha.

Super Dicas
https://www.superdicas.org/post/21369

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.