Propaganda

Últimas Notícias

Prefeitura de Limoeiro estabelece data limite para atualização do cadastro do ITR



Os donos de terrenos na zona rural do município de Limoeiro devem ficar atentos a data limite para a atualização do cadastro no Imposto Territorial Rural (ITR). De acordo com a Secretaria Municipal de Agricultura, o prazo final é o dia 28 de setembro de 2018. Os proprietários de áreas devem realizar o recadastramento na sede da própria secretaria, na Rua Domingos Rodrigues, 179, no Bairro do Ponto Certo. o plantão de atendimento é das 8h às 13h. 

De acordo com a secretaria, "parte do dinheiro arrecadado do imposto vai para o município, que poderá realizar diversas ações para o homem do campo". O não comparecimento implicará na irregularidade da propriedade. O ITR é conhecido como o IPTU do campo. O valor do imposto é cobrado de acordo com a quantidade de hectares. Toda a prestação de serviço é gratuita. (Imagem | Divulgação)

Blog do Agreste


http://blogdoagreste.blogspot.com/2018/09/prefeitura-de-limoeiro-estabelece-data.html

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.