Propaganda

Últimas Notícias

Microsoft lança nova build do Windows que corrige bugs da taskbar e do Edge


A Microsoft anunciou nesta quarta-feira (26) o preview da sua nova build do Windows 10. A versão 18247 já pode ser baixada na plataforma Insider, voltada a desenvolvedores e pessoas interessadas em testar as novidades da companhia em primeira mão. A atualização não traz nenhuma grande ferramenta inédita, mas arruma uma generosa lista de problemas. Entre as correções está a de um bug que fazia com que alguns ícones da barra de tarefas se tornasse invisível sem motivo aparente, fazendo com que usuários não percebessem algumas notificações na plataforma. A empresa também arrumou um problema relacionado à primeira vez em que usuários abriam o Edge, comprometendo a navegação.

A Microsoft também promete uma atualização do app Your Phone, o qual vai ganhar uma aba chamada preview. Esta nova seção vai listar as principais funções mais usadas no aplicativo, facilitando a navegação. O post de anúncio da atualização também lista alguns problemas conhecidos da Microsoft e que estão agendados para próximas atualizações. Um deles é uma borda branca que fica em volta do menu dos “Meus Documentos” no modo escuro, e um bug que esconde dados de CPU que deveriam ser mostrados na barra de tarefas. A atualização deve ser baixada diretamente pelo site do programa Insider e deve ser usada somente para caráter de testes. Vale lembrar que o Canaltech não recomenda que você baixe esta build em seu computador principal.

Fonte: Windows Blog

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.