Propaganda

Últimas Notícias

LBC volta a se reunir em um pedal repleto de boas lembranças



Bom dia, boa tarde ou boa noite, onde quer que você esteja sinta-se abraçado por todos que fazemos o LBC. Nosso dia começou com uma garoinha, mas nada que tirasse a vontade de pedalar, afinal a turma estava afim de fazer um pedal leve para que todos pudessem se reencontrar e voltar ao ritmo já que haviam ciclistas que não pedalavam há vários meses. Por volta das 5 horas e 30 minutos da manhã a galerinha partiu rumo a Ilha dos Leões, local escolhido por todos para um pedal leve e cheio de boas lembranças. A turma da velha guarda e da nova geração reunidas em um só pedal, foi muito bonito de se ver O bom papo foi posto em dia e mesmo chovendo fraco a galera não se rendeu e continuou a pedalar respirando aquele ar puro que só o interior pode proporcionar a todos. 

Mesmo chovendo a galera ainda arrumou lugar e tempo para tirar aquelas fotos bem legais e sem esquecer as selfies marotas que tanto deixam os pedais legais. Ao chegar na igrejinha da Ilha dos Leões a galera parou para mais fotos e aproveitou para descansar e comer, afinal repor energias era necessário. A volta foi ainda mais tranquila e apenas uma bike deu problema, mas logo foi concertada e a galera seguiu seu curso. Por volta das 08 horas todos já estavam em asa sãos e salvo e com a saudade matada. Assim ficou registrado mais um pedal dos meninos e meninas do LBC. Agradecemos a todos os leitores e mantes do Diário de Bordo do LBC que voltará em breve com mais uma trilha bacana relatada pelos membros do Limoeiro Bike Clube. Confira algumas fotos deste pedal e outras em nossa Página no Facebook (veja as fotos aqui). 












Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.