Header Ads Widget

Candidatos fazem campanhas em Limoeiro em busca dos votos amigos



Muitos candidatos estão fazendo campanhas em Limoeiro em busca dos votos amigos e alguns deles vão no famoso boca a boca, como é o caso do ex-vereador Zé Nilton que está indo de bairro em bairro com um discurso bastante positivo e realmente demostrando propostas que vão de encontro aos anseios dos Limoeirenses. Fazendo dobradinha com Henrique Queiroz, Zé chega como uma opção a Câmara de Deputados Estaduais que muitos acham que precisa de renovação. 

A dupla de irmãos Ricardo Teobaldo (Deputado Federal) e Zé Humberto (Deputado Estadual) estão fazendo campanha em diversas cidades e aqui em Limoeiro eles apareceram em uma caminhada realizada recentemente, mas quando eles não podem comparecer os vereadores da base aliada (Robertinho Galvão, Daniel do Mercadinho e Luiz Antônio) fazem as honras da casa e falam em nome dos deputados que estão por sinal bem representados. Assim como Zé Nilton eles também vão de bairro em bairro e nos interiores mostrando as propostas de seus candidatos aos Limoeirenses. O comitê fica situado nas proximidades do Terminal Rodoviário, onde estava situado a sede da Guarda Municipal.

Na base governista municipal o governo do estado parece está bem representado e quem faz esse papel é o prefeito Joãozinho e seus aliados que estão indo aos bairros e os interiores para mostrar as propostas de João Campos (Deputado Federal) e Aluísio Lessa (Deputado Estadual). João Campos e Aluísio Lessa também já vieram a Limoeiro e caminharam junto com seus "seguidores". Eles são denominados de Onda Amarela e sempre são vistas pelas ruas de Limoeiro assim como fazem os integrantes da Onda Vermelha. O comitê fica situado nas proximidades do Terminal Rodoviário, onde estava situado comitê de Joãozinho.

Um outro grupo que também se formou em Limoeiro foi os de verde que tem como comandantes dos vereadores Zé Higino, Ciciu e Marco Sergio, além de Zé de Nena que é suplente de vereador e Berinho que foi ex-secretário de educação de Limoeiro.  Neste grupo o apoio politico foi para o filho de Mendonça (atualmente candidato ao Senado Federal) o jovem Vinícius Mendonça que está candidato a Deputado Federal. No cenário estadual eles apoiam o candidato Diogo Prado que tenta uma vaga na Câmara de Deputado Estadual. Muitos jovens estão aderindo a este grupo politico. O comitê dels está situado na Praça Domingos Rodrigues, 501 (esquina com a Av. Jerônimo Heráclio). 

Ainda veremos muitas destas cores circulando pela cidade e até o dia 08 muita água ainda vai rolar e por isso quando chegar algum deles em sua casa não deixe de ouvir suas propostas e escolha sempre a melhor opção, pois serão eles que farão as leis que irão reger seu pais ou estado. Vote consciente!

Postar um comentário

0 Comentários