Propaganda

Últimas Notícias

Bolsonaro é esfaqueado e tentativa de homicídio repercute não só em Limoeiro, mas em todo o mundo.



O pré-candidato a presidência do Brasil, Jair Bolsonaro foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde de hoje (06) enquanto fazia uma caminhada na cidade de Juiz de Fora. O presidenciável caminhava no meio do povo quando foi esfaqueado por um meliante que desferiu a facada na região da barriga. Jair foi levado à Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora por volta das 15 horas e 40 minutos e lá foi diagnosticado com uma lesão por material perfurocortante na região do abdômen. Inicialmente achava-se que o ferimento havia sido superficial, mas exames indicaram a suspeita de uma lesão no fígado. Bolsonaro foi encaminhado para realização de uma cirurgia, e os médicos constataram que não houve lesão no fígado, mas houve lesões no intestino. A interversão cirúrgica acabou por volta das 19 horas e 40 minutos e o estado de saúde do presidenciável é considerado estável e o mesmo será transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde deverá passar a noite na Santa Casa de Juiz de Fora. 

O fato ganhou as Redes Sociais e logo o nome Jair Bolsonaro foi um dos mais pesquisados no Facebook e Google. Aqui em Limoeiro muitas pessoas comentaram estarrecidas sobre o fato e trataram isso como inaceitável, afinal vivemos em uma democracia e devemos respeitar a todos mesmo não concordando com suas ideias, disse Dona Neuza a nossa reportagem quando questionada sobre o fato. No comercio e nas rodas de conversas um dos assuntos mais falado foi justamente esse que envolveu Jair Bolsonaro. No WhatsApp o vídeo do momento em que Bolsonaro foi esfaqueado logo circulou e foi compartilhado em inúmeros grupos e politica e afins. O meliante foi identificado pela PM como Adélio Bispo de Oliveira e foi levado para ser interrogado pela policia, mas antes disso ele foi agredido por populares não aceitaram o que ele fez com o presidenciável. Na foto acima você vê circulado de vermelho o momento que a faca entra em Bolsonaro e o atinge.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.