Propaganda

Últimas Notícias

Após mais de um ano LBC retorna a Poço do Pau



Bom dia, boa tarde ou boa noite, onde você estiver sinta-se abraçado pelos membros do Limoeiro Bike Clube. O dia da galerinha começou cedo, mais ou menos às 4 horas e 30 minutos da manhã de hoje (09, domingo) com os Smartphones despertando e avisando que era chegada a hora de pular da cama, se arrumar, pegar a bike e partir para pedalar. I foi isso que eles fizeram nesta ordem aqui relatada. A galera toda reunida seguiu rumo a Poço do Pau e nesta ida muitas conversas boas foram rolando no decorrer do percurso que teve um clima um pouco ameno, mas com o sol querendo sair e dar o ar de sua graça. O velho e conhecido percurso não tinha nada de novo, mas mesmo assim a galera o fez e por sinal bem rápido o que com certeza iria garantir uma chegada cedo em casa. Antes de passar nas famosas pedras grandes, os bikeiros deixaram reservado 3 cajuínas (o guaraná antártica do nordestino) para tomarem na volta e assim ocorreu. 

A parada foi rápida, tipo aquele pit-stop de Formula 1; entrou, bebeu e saiu, simples assim. Após se reabastecerem a galera partiu rumo a Limoeiro e de Poço do Pau até a Pirauira (bairro de Limoeiro que dá acesso a Poço do Pau) o trajeto foi rápido e simples e mesmo chovendo fraquinho a galera não desanimou. Na palylist de Márcio o som da vez foi Queen (como sempre), mas teve também Rual Seixas e uma seleção de Rock anos 80. Na roda de conversa a nostalgia teve seu espaço e eles começaram a falar sobre locadoras, alugues de fitas VHS, locação de cartucho de vídeo-game, além de outras raridades só encontradas nas décadas de 80 e 90. A conversa foi tão boa que eles nem viram o tempo passar, ou melhor, nem viram a trilha acabar. O pedal de 34,5 KM foi leve e deu pra dar aquela esquentada na turma que estava parada a alguns dias. Próximo domingo tem mais pedal, mas Diário de Bordo e mais vocês aqui lendo como foi nosso dia. Obrigado a todos e até a próxima se assim Deus nos permitir. Abraços a todos!

Confira algumas fotos deste pedal abaixo e o restante em nossa Página no Facebook.






Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.