Header Ads Widget

A partir de 2019 a escola Luluzinha passará a ser 3º Milênio Kids, confira a matéria!



Fruto da parceria entre a tradição de mais 45 anos da Escola Luluzinha e do vitorioso projeto educacional que é o Colégio 3º Milênio, foi apresentado na noite da última quarta-feira (5), um novo marco no ensino em Limoeiro.  Em evento solene realizado na quadra da Escola Luluzinha, estiveram presentes convidados, pais, membros das duas renomadas instituições que tiveram o prestígio de conhecer o novo projeto pedagógico e identidade visual do 3º Milênio Kids, escola infantil da Cooperativa de Trabalhadores em Educação do 3º Milênio que surge após a fusão entre a Luluzinha e o Colégio 3° Milênio. A diretora-fundadora da Escola Luluzinha, Glória Ricardo, declarou emocionada que cada parede levantada teve a participação muito importante de seu esposo. “Eu e Seráfico Ricardo, juntos, construímos essa belíssima escola que, ao longo de todo esse tempo, foi cuidada com muito amor para cada criança que passou por aqui”, afirmou. 

Na sequência da solenidade, o presidente da Cooperativa e diretor pedagógico do 3º Milênio, Luís Augusto, apresentou a história vitoriosa do 3º Milênio e o orgulho em administrar esse novo projeto. “As conversas fluíram de uma forma tão natural e bonita que, sem dúvidas, esse já é um projeto que nasce grandioso pela forma como tudo aconteceu. Unimos o amor e respeito pelas famílias que a Luluzinha sempre teve e a vontade de crescer e promover uma educação de qualidade que nós que fazemos o 3º Milênio carregamos conosco e decidimos lançar uma nova Escola, o 3º Milênio Kids”, declarou.  Ainda em seu pronunciamento, Luís Augusto anunciou que em 2019 o Colégio passará a adotar a Escola da Inteligência, programa de educação socioemocional desenvolvido por Augusto Cury, autor brasileiro mais lido do século e o psiquiatra mais lido do mundo na atualidade, com obras publicadas em mais de 70 países. 

Em vídeo gravado exclusivamente para o lançamento do novo empreendimento educacional da Cooperativa 3º Milênio, Augusto Cury declarou que “o 3º Milênio é um colégio que forma não repetidores de informação e sim pensadores. É um Colégio que está na vanguarda do que há de melhor neste país”.  Em 2019, o 3º Milênio Kids iniciará suas atividades nas atuais instalações da Escola Luluzinha, na Rua Vigário Joaquim Pinto, Centro de Limoeiro. 

Postar um comentário

0 Comentários