Propaganda

Últimas Notícias

A febre do Smule toma conta do Brasil e Limoeiro não ficou de fora



A febre do Smule toma conta do Brasil e Limoeiro não ficou de fora com muitas pessoas fazendo duetos com famosos ou cantando sozinho. Para quem não sabia o Smule é um aplicativo de música lançado inicialmente sob o nome Sing! Karaokê em plataformas iOS em 2012 e posteriormente no Android em 2013. Em outubro de 2015, a Smule anunciou o lançamento de uma edição da Apple TV de Sing. São muitas plataformas suportadas pelo app e uma delas com certeza servirá para seu uso. O app usa o microfone de seu Smartphone e a câmera fronta ou a traseira para fazer a gravação. 

Nos duetos o app usa sua câmera e do outro convidado que que ambos possam aparecer lado a lado cantando e posteriormente a gravação sendo postada. Até 08 pessoas podem cantar juntas e aparecer na mesma gravação. Esse app esta tomando conta das Redes Sociais e muitas pessoas estão mostrando seus talentos musicais por meio dele. A cada dia se descobre uma voz angelical de se ouvir ou uma capeta de se jogar fora. Baixe o app e curta boas músicas em vozes boas ou não.  Veja no vídeo abaixo o dueto entre Wesley Safadão e Whindersson Nunes



Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.