Propaganda

Últimas Notícias

Surdo-mudo comete suicídio em Limoeiro


O surdo-mudo, Marcos Antônio de 41 anos, cometeu suicídio na tarde desta terça-feira (14) em sua residência. O mesmo residia na Rua por trás do supermercado Todo Dia (Rua PIO XII), local onde encontraram o corpo da vitima. Segundo informações de populares o mesmo planejou a própria morte, após saber que sua mulher o havia deixado. Antes de cometer o enforcamento o homem gravou um vídeo onde demostrava como iria se enforcar e na gravação colhida do celular do mesmo ele mesmo disse por meio de gestos que iria se matar. 

A noticia logo correu os grupos do WhatsApp e o vídeo foi compartilhado várias vezes chegando a diversos grupos em instantes. O corpo ficou no local até ás 18 horas, quando o IML recolheu o corpo para fazer a autopsia. Muitas pessoas lamentaram a morte do mesmo e disseram em comentários nas Redes Sociais que ele era uma boa pessoa e não era justo ter acontecido aqui com ele. O sepultamento ainda não tem hora nem local para acontecer, mas segundo um parente da vitima, o local mais provavel deverá ser a residencia do mesmo.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.