Propaganda

Últimas Notícias

Saída de controlador gera mudanças na gestão de Limoeiro



Duas mudanças foram realizadas na composição administrativa da Prefeitura de Limoeiro. Mesmo antes do anúncio oficial por parte do prefeito João Luís (PSB), uma fonte ligada à gestão informou ao blog que o advogado Luís Roberto pediu exoneração do cargo de Controlador Interno, gerando, por tabela, alterações em alguns setores. O também advogado Luiz Carlos Barros deixa a presidência da Autarquia de Ensino Superior (FACAL – FACJUL) para assumir a função de controlador interno.

Já o secretário de Educação e Esportes, Luiz Gonzaga, passa a acumular a presidência da Autarquia. Em resposta ao contato do blog, Luis Roberto confirmou o pedido de saída do cargo por incompatibilidade de horário. Ele informou que presta serviço como assessor jurídico em alguns municípios da região e não estaria com tempo disponível para as demandas de Limoeiro. Mesmo assim, a Secretaria de Imprensa e Comunicação da PML confirmou que o advogado continua na gestão, coordenando a Gerência de Assuntos Jurídicos. Roberto ficou no cargo de controlador até o dia 31 de julho. (Imagem | Divulgação)


Blog do Agreste

http://blogdoagreste.blogspot.com/2018/08/controlador-pede-para-sair-e-mudancas.html

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.