Propaganda

Últimas Notícias

Preso é resgatado por grupo enquanto seguia para presídio de Limoeiro



Um detento foi resgatado na manhã desta quinta-feira (15), após voltar de uma audiência, em um trecho da PE-60, entre os municípios de Vitória de Santo Antão e Glória do Goitá, na Zona da Mata de Pernambuco. Outros dois detentos estavam na viatura da Secretária de Ressocialização do Estado (Seres). De acordo com as informações do 21º Batalhão da Polícia Militar (BPM), por volta das 8h40, a viatura foi interceptada por quatro homens armados em dois veículos. Os detentos estavam sendo escoltados para o Presídio Dr. Enio Pessoa Guerra, em Limoeiro, no Agreste do estado. Durante a abordagem, o preso Geovane Barbosa Leite, de 33 anos, que cumpria pena por homicídio, foi retirado da viatura. As armas dos agentes penitenciários foram roubadas. A PM foi acionada por populares.  

Fuga: O grupo fugiu em direção ao Vitória Park Shopping, onde abandonaram os dois veículos e continuaram a fuga em outro carro, que já estava esperando no local. A PM acredita que o grupo seguiu em direção para Caruaru, também no Agreste do estado.   A Polícia Civil está investigando o caso.  

Aqui Notícias

http://www.aquinoticias.net.br/2018/08/preso-e-resgatado-por-grupo-enquanto.html

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.