Propaganda

Últimas Notícias

Palestra amplia debate sobre a Lei Maria da Penha em Limoeiro



Dentro das ações voltadas a proteção da mulher, a professora e advogada Emilia Queiroz visitará o município de Limoeiro na tarde desta quarta-feira (29), para palestrar sobre os 12 anos da Lei Maria da Penha. Os casos de violência contra o sexo feminino no interior pernambucano não cessaram nos últimos anos e a informação tem sido mais uma ferramenta de combate. O evento acontecerá no plenário da Câmara Municipal de Limoeiro, na Rua da Matriz, a partir das 14 horas, aberto ao público.


São aguardadas representações de municípios da região que integram a área de cobertura da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Subseccional Limoeiro. Atualmente, a palestrante é a coordenadora geral de Pós-graduação da Escola Superior de Advocacia da OAB/PE e membro da Comissão da Mulher Advogada da OAB. A palestra faz parte da Semana de Ações Voltadas a Lei Maria da Penha, criada recentemente através de projeto de lei de autoria do vereador Marcos Sérgio (PSD).

Blog do Agreste

https://blogdoagreste.blogspot.com/2018/08/palestra-amplia-debate-sobre-lei-maria.html

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.