Ultimas Notícias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

O vereador Roberto Galvão (PSD) protocolou nesta quarta-feira (29), na II Gerência Regional de Saúde (GERES), solicitação de inspeção da qualidade da água consumida pelos alunos da Rede Municipal de Limoeiro. O documento foi recebido pela gestora Fabianni Menezes. Em entrevista à Rádio Jornal Limoeiro, o parlamentar disse que a iniciativa partiu de “inúmeras reclamações de pais e funcionários referentes à baixa qualidade da água e da merenda escolar servida aos alunos da Rede Municipal de Ensino”. A solicitação de inspeção também se estende a merenda escolar. Segundo Roberto, durante visita a algumas escolas e creches municipais foi observado, a “olho nu”, situações inadequadas. Ele também afirmou que chegou a provar a água oferecida aos estudantes, tendo reação desagradável. “Percebi forte presença de cloro. Sendo assim, solicitei a análise da vigilância sanitária da Geres para ter em mãos um laudo técnico”, completou. O parlamentar comentou que, diante do resultado relatório emitido pela Gerência de Saúde, vai acionar o Ministério Público de Pernambuco e a Secretaria Municipal de Saúde. (Imagem | Divulgação)



O vereador Roberto Galvão (PSD) protocolou nesta quarta-feira (29), na II Gerência Regional de Saúde (GERES), solicitação de inspeção da qualidade da água consumida pelos alunos da Rede Municipal de Limoeiro. O documento foi recebido pela gestora Fabianni Menezes. Em entrevista à Rádio Jornal Limoeiro, o parlamentar disse que a iniciativa partiu de “inúmeras reclamações de pais e funcionários referentes à baixa qualidade da água e da merenda escolar servida aos alunos da Rede Municipal de Ensino”. A solicitação de inspeção também se estende a merenda escolar.


Segundo Roberto, durante visita a algumas escolas e creches municipais foi observado, a “olho nu”, situações inadequadas. Ele também afirmou que chegou a provar a água oferecida aos estudantes, tendo reação desagradável. “Percebi forte presença de cloro. Sendo assim, solicitei a análise da vigilância sanitária da Geres para ter em mãos um laudo técnico”, completou. O parlamentar comentou que, diante do resultado relatório emitido pela Gerência de Saúde, vai acionar o Ministério Público de Pernambuco e a Secretaria Municipal de Saúde. (Imagem | Divulgação)

Blog do Agreste

http://blogdoagreste.blogspot.com/2018/08/vereador-solicita-inspecao-da-agua-e.html

Postar um comentário

0 Comentários