Propaganda

Últimas Notícias

Limoeirenses Pedro Lucas e Laura Beatriz são destaques no esporte Pernambucano, sendo ele o melhor fixo Copa Pernambuco de 2018 e ela a nova arbitra de Pernambuco



Em noite festiva no Centro de Convenções em Olinda, aconteceu a premiação dos melhores jogadores da Copa Pernambuco de 2018 por categoria e na Sub 15 de futsal. Na Sub 15 um dos premiados foi o Limoeirense Pedro Lucas  que foi eleito o melhor fixo da competição. O mesmo é filho de Rosa que é funcionária da ACIL e muito conhecida em Limoeiro. Pedro defendeu a equipe do Santa Cruz, onde se destacou  atuando como fixo. No ensejo da premiação houve também a conclusão da primeira turma de árbitra feminina do Brasil e Limoeiro se fez presente com a jovem Laura Beatriz que será a mais nova Árbitra de Pernambuco. A mesma também filha de Rosa, o que dá orgulho duplo para essa mãe batalhadora. Limoeiro se orgulha de seus filhos ilustres que se destacam nos esporte. Quem sabe Pedro Lucas não segue o mesmo destino de Everton Felipe e tantos outros que estão brilhando em grandes equipes.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.