Propaganda

Últimas Notícias

ASUS Brasil lança novo Zenfone 5 Max Pro com Android Puro e bateria de 5.000mAh



A ASUS Brasil acaba de lançar no Brasil o novíssimo Zenfone 5 Max, que provavelmente será disponibilizado nas lojas já nos próximos dias. Ele se destaca pelas suas câmeras duplas, uma na frente e outra na traseira, bem como sua robusta bateria de 5.000mAh. A câmera frontal tem um sensor Sony IMX376 de 20 megapixels e lente com abertura f/2,0; enquanto o sensor secundário tem ângulo de 120 graus. Eles funcionam em conjunto para o efeito bokeh, e também podem ser usados individualmente – você tem a opção do formato padrão ou ainda optar por fazer uso da captação de imagem grande-angular. Enquanto isso, a câmera traseira tem sensor principal de 16 megapixels f/2,2 e sensor secundário com ângulo de 120 graus. Você também pode usá-los individualmente.

A tela IPS de 6 polegadas tem resolução Full-HD+ (2160 x 1080) e proporção 18:9. O Zenfone 5 Max Pro virá em alguns modelos diferentes: ele terá processador Snapdragon 636, e combinações 3 GB/32 GB, 4 GB/64 GB ou ainda 4GB/128GB de RAM e armazenamentoO novo intermediário da ASUS vem de fabrica rodando Android Puro, algo que é inédito nos produtos móveis da empresa. A bateria de 5.000 mAh é carregada via microUSB. O leitor de digitais está na traseira, onde também fica um leitor NFC. A bandeja de chip é tripla: acomoda dois SIM cards mais um cartão microSD.

Preço e disponibilidade: O Zenfone 5 Max Pro estará disponível nas cores Midnight Black, Moonlight White e Rouge Red, e começa a ser vendido no Brasil nos próximos dias custando a partir de R$ 1349,00 à vista.

Meu Smartphone

https://www.meu-smartphone.com/asus-brasil-lanca-novo-zenfone-5-max-pro/

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.