Propaganda

Últimas Notícias

Abertura dos 50 anos dos Jogos Escolares de Limoeiro é marcada por homenagens a ex-professores de Educação Física



Aconteceu na noite desta ultima quinta-feira (24) na quadra da AABB em Limoeiro a abertura dos jogos Escolares de Limoeiro, que este ano completa boudas de ouro, ou seja, 50 anos de revelações de talentos. Os primeiros jogos municipais aconteceram em 1969 e de lá para cá diversas escolas já sagraram-se campeãs e outras revelaram talentos como foi o caso da escola Beatriz França que mostrou o garoto Ewerton Felipe, que brilhou no Sport Club Recife e atualmente joga no São Paulo. A noite foi de muitas homagens com professores de edução física recebendo suas devidas honrarias pelos bons serviços prestados ao esporte escolar de Limoeiro. Dentre eles destacamos os professores paulo Aquino e Nilton que atuaram em diversas escolas de Limoeiro e em especial o CERu que já foi campão várias vezes dos Jogos escolares.

Várias escolas se fizeram presentes na cerimônia e uma das que se destacaram foi o Colégio Convergente que por sinal é o mais novo a participar desta competição. Em sua homagem eles levaram um telão onde mostraram uma homenagem a todas as escolas participantes que fizeram parte dos 50 anos do JEL. Na torcida muito barulho com as torcidas esperando a escolha da Rainha dos Jogos, que por sinal arrebata corações com tamanha beleza. O mestre de cerimônia foi o experiente Jaime Salvador que além de locutor faz parte da comissão técnica, organização do evento, além de ser arbitro veterano nestes jogos escolares. Um dos pontes forte do evento foi hora de acender a "pira olímpica", ou seja, acender a tocha que marca oficialmente o inicio dos jogos.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.