Propaganda

Últimas Notícias

Vereadores de Limoeiro decidem apoiar primeira dama de Orobó



Os vereadores limoeirenses Ronaldo Morais (PTdoB), Jairo do Cedro (PSB) e Marquinhos Paz (PTB) fecharam acordo político com a pré-candidata a deputada estadual Juliana Barbosa (Patriotas) e com o pré-candidato a federal Fernando Filho (DEM), para pedir votos nas eleições deste ano. Juliana é esposa do prefeito de Orobó, Cléber Chaparral (PSD). Mas o que levaria três vereadores de situação apoiar o projeto político de uma primeira dama de outra cidade? Essa tem sido a pergunta mais comum entre os moradores de Limoeiro. Os detalhes da motivação da aliança política não foram revelados.


Os três vereadores integram a base de sustentação ao prefeito de Limoeiro, João Luís (PSB), que acreditava contar com o apoio deles para os pré-candidatos Aluísio Lessa (estadual) e João Campos (federal), ambos do PSB. Ainda no primeiro semestre, o vereador Ronaldo chegou a confirmar a nossa reportagem que apoiaria Lessa, mas acabou mudando de ideia. Nos últimos dias, alguns servidores contratados pela prefeitura e que foram indicações desses vereadores foram exonerados. Mesmo o prefeito informando a nossa reportagem que planejava cortes na folha de pagamento, correligionários dos parlamentares não acreditam em coincidência, e sim, retaliação. (Imagem | Rodrigo Sedícias - Divulgação)

Blog do Agreste

http://blogdoagreste.blogspot.com/2018/07/vereadores-de-limoeiro-decidem-apoiar.html

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.