Propaganda

Últimas Notícias

Somente até o dia 14 de julho (sábado) as inscrições para as Oficinas de Férias para garotada no Centro de Criação Galpão das Artes



Chegou o período de férias escolares (julho) e com ele a oportunidade de brincar mais intensamente neste período. É também tempo de inserir as crianças em atividades diferenciadas. Uma boa opção são as Oficinas de Férias do Centro de Criação Galpão das Artes, que já estão abertas as inscrições, seguindo até o dia 14 de julho ( sábado ), em horário comercial das 8h às 12h. Direcionada para crianças com faixa etária entre 6 ( seis ) anos até 12 (doze) anos idade, as Oficinas estão abertas ao público infantil. 

A programação conta com atividades de arte, circo, brincadeiras, xilogravura e movimento, além de cinema, brinquedos recreativos e muita contação histórias. E contando no último dia, 20/07 (sexta-feira) com um passeio até o Museu Poço Comprido (Vicência) que fica no município vizinho a Limoeiro. Enquanto a meninada está livre das tarefas da escola, é a vez dos pais e responsáveis que não podem viajar quebrarem a cabeça para oportunizar atividades que ocupem criativamente os dias da garotada. Uma boa opção oferecida é pelo Centro de Criação Galpão das Artes ( Limoeiro – PE ) que são as oficinas de férias de 16 a 20 de julhoo no horário das 7:30 às 11:30 horas. 

Na programação tem as oficinas a cada dia de : artes visuais ( Rosélis Alves ), teatro ( Charlon Cabral ), Jogos e brincadeiras tradicionais ( Jadenilson Gomes ), contação de histórias teatralizada ( Thiago Freitas ), circo com vivência em malabarismo ( Monick Pequeno de Menezes ) e xilogravura com o artista olindense Emanuel Sacramento. Mas não é só de energia que as crianças vão precisar. Atividades mais culturais e lúdicas também fazem parte da brincadeira, como descreve a brinquedista e pedagoga Edna Alves: " Nós brincamos de teatro, fazemos coreografias e oficina de brinquedos tradicionais com sucata". A ideia é evitar brincadeiras sedentárias e aquelas que as crianças estão acostumadas a fazer em casa. 

"A mais light que temos é a contação de histórias. Elas gostam muito", afirma. O Centro de Criação Galpão das Artes fica localizado à rua Vigário Joaquim Pinto, nº 465, bem no centro da cidade de Limoeiro ( PE ) e maiores informações pelo contato 9 9739 6207 (Fábio André) e pelo endereço eletrônico (site):  http://centrodecriacaogalpaodasartes.blogspot.com.br/ . E o investimento pela semana de oficinas de férias corresponde ao valor de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais). Confira imagens da oficina de ferfér.






Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.