Header Ads Widget

Motorola vai garantir atualizações rápidas e oportunas com Moto E5 Play Android Oreo (edição Go)




Este ano, parece que a Motorola não economizou nos lançamentos, visto que a empresa está fabricando e apresentando novos aparelhos, dando aos consumidores pouco tempo para “festejar” cada lançamento. Contudo, a empresa anunciou recentemente uma nova adição de aparelhos da série “E” com a edição Android Go.


O melhor do Android Oreo: Com o Android ™ Oreo ™ (edição Go), o moto E 5 Play oferece tranquilidade, desempenho e proteção para seus donos. Obtenha o máximo de seu smartphone com menos aplicativos pré-instalados, tamanhos menores de aplicativos e mais armazenamento, além de contar com o protetor de dados integrado para ajuda no gerenciamento do uso.


Embora exista uma versão padrão do Moto E5 Play, esta versão será comercializada especialmente na Europa e América Latina. O Android Go garante que os usuários recebam atualizações pontuais no sistema operacional. Embora a Motorola não tenha liberado todas as especificações do aparelho em seu comunicado à imprensa, o que se sabe é que o aparelho traz destaques como display Max Vision de 5,3 polegadas de proporção 18: 9.

Como qualquer telefone moderno, o aparelho também terá um sensor de impressão digital alocado ao logotipo da Motorola, como acontece no Moto G6 Play. Quanto à sua câmera, ela terá um sensor principal de 8MP, que a empresa afirma ser capaz de focar instantaneamente, enquanto a câmera frontal é de 5MP com flash. Como outros dispositivos da série E, espera-se que a edição Android Go do E5 tenha excelente duração da bateria.

Disponibilidade e Preços: Moto E 5 Play estará disponível a partir nos próximos dias em vários países da Europa e América Latina a partir de RRP € 109 (R$499).

Meu Smartphone

https://www.meu-smartphone.com/motorola-vai-garantir-atualizacoes-rapidas-e-oportunas-com-moto-e5-play-android-oreo-edicao-go/

Postar um comentário

0 Comentários