Propaganda

Últimas Notícias

Limoeiro recebe Projeto Juventude em Cartaz




A Prefeitura de Limoeiro, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania (SDSC), em parceria com a Coordenadoria de Políticas Públicas da Juventude e a Secretaria Executiva de Indústria e Comércio, promove o projeto Juventude em Cartaz. O projeto é voltado para jovens a partir dos 18 anos que possuem alguma atividade empreendedora e desejam crescer profissionalmente. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na SDSC, nos dias 23 e 24 de julho, das 8h às 13h30 e das 14h30 às 17h. As aulas serão realizadas na Secretaria Executiva de Indústria e Comércio, nos dias 25, 26 e 27 de julho, das 19h30 às 21h30.


Serão ofertados três cursos: atendimento ao público, empreendedorismo e normatização do empreendedor. O primeiro orienta a conquista de clientes e o diferencial da empresa; o segundo mostra como crescer em sua área e as decisões corretas para o seu negócio; e o terceiro sinaliza os trâmites burocráticos que um jovem microempreendedor precisa cumprir para conseguir seu CNPJ. Serão oferecidas 30 vagas, e ao final do curso, todos que cumprirem a carga horária dos três cursos receberão o certificado de participação.


Arte e matéria: Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.