Um jovem Limoeirense residente no condomínio Alameda Beira Rio, no bairro do Juá, em Limoeiro, cometeu suicídio na manhã deste domingo (01/07). O mesmo era filho do Sgt Ezequiel que reside em Limoeiro mas trabalha na UPA da Caxangá (12º BPM). Segundo informações preliminares os policiais do 12º BPM deslocaram uma viatura para apoiar o sargento no que fosse necessário. O jovem de nome Heitor era filho do sargento Ezequiel com a professora Cristana (ex-Susel Galiza) e aparentava ter algo em torno dos 30 anos de idade. Ainda não se sabe o que motivou o rapaz a cometer tal ato. A polícia deverá investigar o caso é concluir o inquérito o mais breve possível. A morte do rapaz em pouco tempo ganhou os grupos de conversas de um aplicativo de mensagem instantânea e por lá a foto desta postagem circulou.
1 Comentários
A foto desta pastagem não a foto dele que estava no Facebook dele e que foi compartilhada explica direito deixa de ser dar crédito.
ResponderExcluirSe não tem.
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.