Propaganda

Últimas Notícias

Faustão toma atitude e faz cinegrafista chorar ao vivo durante programa



O apresentador Faustão mais uma vez está sendo um dos assuntos mais comentados da internet na noite deste domingo (29). É que o veterano resolveu surpreender um dos cinegrafistas de seu programa, o Sebá, anunciando sua promoção. “Eu sou obrigado a falar para você, em nome de Raymundo de Barros e Paulo Rabello, que você foi promovido a câmera e vai trabalhar no jornalismo!”, anunciou o contratado da Globo após chamar o homem para o palco. 

Sebá, que foi aplaudido de pé pela plateia, não conseguiu segurar a emoção e caiu no choro. “Depois de quatro anos, todos os cursos ele fez. Não foi indicação de ninguém!”, exaltou Faustão na continuação. Vale lembrar que, em 2013, ele contou sua história durante o quadro Dança dos Famosos. Faustão relembrou esse momento na ocasião do anúncio da promoção. 

TV O Foco

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.