Propaganda

Últimas Notícias

ETE Limoeiro realiza neste final de Semana Projeto APH Solidário da UFPE Campos Vitoria




Aconteceu neste final de semana (Sábado, 14 e Domingo, 15) na Escola Técnica Estadual José Humberto de Moura Cavalcanti (ETE), em Limoeiro-PE, o curso de extensão APH-Solidário da UFPE Campus Vitoria. O curso foi realizado em Limoeiro por meio de uma parceria entre o Campus e a ETE Limoeiro. Para quem não sabe o APH Solidário é um projeto que a Universidade Federal de Pernambuco Campus-Vitoria realiza junto aos professores desta instituição de ensino e seu principal intuito é levar conhecimento a todo interior do estado. Por parte da ETE quem esta afrente desta parceria é a Doutora Carla Melo, junto à gestora da escola Karina Falcão que com muito trabalho conseguiu trazer este maravilhoso curso para os alunos e ex-alunos da ETE do curso de enfermagem.

Este curso custa em média 500 reais por aluno, mas no caso do Campus Vitoria, o curso veio de forma quase gratuita, pois o pagamento foi feito por meio de doação de brinquedos e alimentos não perecíveis que serão entregues a instituições de caridades. Um dos coordenadores do projeto, o professor Bruno Luna, relatou que esta ação é uma via de mão dupla, pois eles ajudam os alunos e os alunos ajudam outras pessoas. Aqui em Limoeiro foram registradas mais de 160 inscritos, ou seja, foram 160 participantes divididos entre profissionais da área e alunos da instituição estadual ETE.


Adaptado do Folha de Limoeiro

http://www.folhadelimoeiro.com/2018/07/ete-limoeiro-realiza-neste-final-de.html

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.