Header Ads Widget

EREM Profª. Jandira de Andrade Lima, eterno CERu, celebra 40 anos de dedicação a educação Limoeirense com missa na Igreja de Santo Antônio.



O EREM Profª. Jandira de Andrade Lima, eterno CERu, está celebrando seus 40 anos de dedicação a educação Limoeirense  e para celebrar tal data mandou realizar uma missa solene na Igreja de Santo Antônio. A missa contou com a presença de alunos, alguns ex-alunos, professores e gestores da escola que nestes 40 anos sofreu muitas transformações. A missa foi celebrada pelo Padre Elias Roque e o momento religioso foi de grande comoção por parte dos que fizeram história nestes 40 anos de CERu. A escola que teve diversos professores renomados e diretores de ponto, hoje conta com a direção das professoras Neide (diretora) e Araujo (vice). 


Para quem é desta geração mais nova, talvez não saiba, mas o CERu era um Centro de Educação Rural e só alguns anos depois veio a tornar-se escola comum e a pouco tempo recebeu o status de Escola de Referência em Ensino Médio. Muito dos Limoeirenses tiveram seus nomes escritos nestes 40 anos de educação e com certeza vários deles devem ter alguma história boa para contar e se você é uma dessas pessoas, que tal dividir conosco essa história? Conte para a gente algo sobre sua passagem no CERu! 




Postar um comentário

0 Comentários