Propaganda

Últimas Notícias

EREM Profª. Jandira de Andrade Lima, eterno CERu, celebra 40 anos de dedicação a educação Limoeirense com missa na Igreja de Santo Antônio.



O EREM Profª. Jandira de Andrade Lima, eterno CERu, está celebrando seus 40 anos de dedicação a educação Limoeirense  e para celebrar tal data mandou realizar uma missa solene na Igreja de Santo Antônio. A missa contou com a presença de alunos, alguns ex-alunos, professores e gestores da escola que nestes 40 anos sofreu muitas transformações. A missa foi celebrada pelo Padre Elias Roque e o momento religioso foi de grande comoção por parte dos que fizeram história nestes 40 anos de CERu. A escola que teve diversos professores renomados e diretores de ponto, hoje conta com a direção das professoras Neide (diretora) e Araujo (vice). 


Para quem é desta geração mais nova, talvez não saiba, mas o CERu era um Centro de Educação Rural e só alguns anos depois veio a tornar-se escola comum e a pouco tempo recebeu o status de Escola de Referência em Ensino Médio. Muito dos Limoeirenses tiveram seus nomes escritos nestes 40 anos de educação e com certeza vários deles devem ter alguma história boa para contar e se você é uma dessas pessoas, que tal dividir conosco essa história? Conte para a gente algo sobre sua passagem no CERu! 




Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.