Header Ads Widget

É oficial! Microsoft Anuncia o Surface Go com Windows 10




Agora sim temos uma publicação oficial da Microsoft em que a empresa finalmente revelou o Surface Go, o mais novo membro da linha Surface. Sim, ele é o menor dos o Surfaces e tem foco em educação e entretenimento. Sim, ele também será o mais acessível de todos os demais Surface. 
Veja a seguir a publicação da Microsoft na íntegra sobre seu mais novo dispositivo: Muitos de nós desempenham papéis diferentes ao longo do dia, passando do trabalho ou da escola para casa e em todos os lugares. Nossa equipe projeta cada Surface para se adaptar a esse estilo de vida dinâmico, para obter um equilíbrio entre desempenho e versatilidade, forma e função. 

Nossos produtos não fazem apenas uma coisa porque as pessoas não fazem apenas uma coisa. Fomos pioneiros em categorias como o 2 em 1 para fornecer a mobilidade de um tablet com o desempenho de um laptop, inspirando novas formas de criação. À medida que você persegue suas paixões, conecta-se a amigos e familiares e trabalha com sua equipe, os produtos que você pode levar consigo são aqueles que podem acompanhar a enorme variedade de coisas que você deseja realizar. Isso é verdade, seja você um pai e um inventor de produtos como eu, ou um estudante ou ainda um fotógrafo amador como minha filha.

Essa é a ideia por trás do design do Surface Go – o nosso menor, mais leve e mais acessível Surface. Quando projetamos este dispositivo, tivemos que nos perguntar o que as pessoas querem e precisam de um Surface de 10”. As respostas parecem óbvias – pessoas leves, produtivas e acessíveis. Estou preparado-os para apresentá-los ao Surface Go, porque ele são todas essas coisas e muito mais.

O poder e a conectividade em um dispositivo tão pequeno lhe dá o estilo e a produtividade que o Surface é conhecido em um pacote mais conveniente. Com apenas 544 g e 8,3 mm de espessura, o Surface Go embala o desempenho portátil em um dispositivo de 10”. A partir de $ 399 MSRP (cerca de R$ 1500), representa um novo ponto de entrada para a família Surface, mantendo as qualidades premium que os definiram. O Surface Go oferece um incrível PixelSense Display de alta resolução personalizado que suporta a Surface Pen com 4096 níveis de sensibilidade à pressão, baixa paralaxe de caneta, baixa latência e precisão para anotações precisas, desenho e auxiliado por computador. O monitor personalizado 3:2 calibrado é suave para os seus olhos enquanto você está trabalhando e exibe um alto contraste vibrante quando deseja assistir vídeos, criar arte ou editar fotos.

No modo retrato, a tela foi projetada para tornar a página na escala da maioria dos livros escolares e, no modo paisagem, pode renderizar páginas lado a lado, como se você estivesse segurando um livro de bolso na mão. No tamanho aproximado de um caderno de composição, escrever na tela parece natural e intuitivo. Como minhas duas filhas mais novas começaram a usar o Surface Go, vejo-as assistindo a filmes, lendo e desenhando todos os dias, posso afirmar que ele é o dispositivo perfeito para elas. E para mim, se estou em casa, no escritório ou em um avião, colocar minha Surface Pen na tela e deixar meus pensamentos fluírem é um passo necessário em meu processo criativo. É como eu trabalho. É tão fácil levar o Surface Go comigo para que eu possa capturar esses momentos instantaneamente.

Confortos de um laptop, conveniência de um tablet de 10 polegadas: O Surface Go é pequeno e poderoso, proporcionando o desempenho que você precisa para ser produtivo. Um dispositivo equipado com o processador Intel Pentium Gold de 7ª Geração 4415Y, em um design sem ventilador, oferecendo até nove horas de bateria. Nossa equipe trabalhou de perto com a Intel para otimizar a energia, o desempenho e a bateria para as tarefas mais importantes que as pessoas realizam todos os dias.

Ser capaz de executar aplicativos do Office neste dispositivo com sua portabilidade é uma das coisas essenciais para a experiência que tínhamos em mente quando projetamos o Surface Go – a produtividade de ter os aplicativos que você usa para o trabalho e na escola com a flexibilidade de relaxar e ler ou assistir a um programa na Netflix ou no Hulu. Nossa nova Type Cover é compatível com o Surface Go é feita sob medida para os recursos de design integrados do Surface Go que proporcionam ao usuário a melhor experiência de digitação possível, com inclinação de tecla ergonômica e deslocamento de chave excepcional. Ele também possui ajuste de alta precisão e o Windows Precision Trackpad, que suporta gestos com vários dedos de até cinco pontos, e você pode conectar o novo Surface Mobile Mouse para trabalhar da maneira desejada.

Um suporte embutido com dobradiça de fricção total que se estende até 165 graus ajudará você a permanecer no fluxo do modo tablet para o modo de estúdio, e uma câmera dedicada ao Windows Hello permite um login seguro e rápido usando reconhecimento facial.  O Surface Go também possui as portas necessárias, incluindo o Surface Connect para carregamento e acoplamento; USB-C 3.1 para dados, vídeo e carregamento; entrada para fones de ouvido de 3,5 mm; e um leitor de cartões MicroSD para expansão de armazenamento. Tudo projetado para ajudá-lo a ser mais produtivo, seja estudando em uma biblioteca, trabalhando em um avião ou compartilhando seu conteúdo em uma sala de reuniões em um monitor 4K.

Windows team

Postar um comentário

0 Comentários