Propaganda

Últimas Notícias

Ainda tem forró em Limoeiro com o Forrozão da Ressaca da COHAB Velha



Os festejos juninos de Limoeiro começou na COHAB Nova e vai terminar na COHAB Velha com o Forrozão da Ressaca que irá acontecer nesta sexta-feira (13) e neste sábado (14). O evento irá acontecer no pátio de eventos radialista Carlos Alfeu na COHAB Velha a partir das 21 horas. Como descrito no cartaz a cima teremos Márcia Adriana, Levy Swing, Rouxinol, Thomas Palyboyzinho, Deyse Trajano e Moras do Asas da America. Será forró até umas horas, pois além dessas atrações musicais ainda teremos apresentações de quadrilhas juninas para abrilhantar ainda mais a festividade. Por meio de uma Rede Social o ex-vereador Zé Nilton (Avante) publicou um convite virtual onde convida toda a população de Limoeiro e Região a virem prestigiar os festejos juninos da COHAB Velha. Confira abaixo o texto na integra.

Fomos nós que tivemos a responsabilidade de abrir o festejos juninos do nosso município e agora teremos a responsabilidade de encerrar com o nosso Tradicional #ForrozãoDaRessaca do São João da Cohab 2018 dias 13 e 14 de julho respectivamente sexta e sábado no pátio de eventos radialista Carlos Alfeu na cohab velha tudo começará às 21 horas com apresentações de quadrilhas juninas muito forró e arrasta pé pra vc !!!!#SãoJoãoDaCohab2018 #EquipeDoZé #DeputadoEstadualHenriqueQueiroz#DeputadoFederalRicardoTeobaldo

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.