Propaganda

Últimas Notícias

Ubisoft acredita que a próxima geração será a última para consoles, e a Microsoft poderá ser a culpada




Hoje (06), vamos falar sobre um assunto muito polêmico. Enquanto muitos ainda estão brigando e acreditando que quem manda na indústria dos jogos é a Sony, Nintendo, Microsoft e Valve. A situação pode estar em uma patamar muito acima e as empresas mais valiosas do mundo poderão ser a novas detentoras do mercado.


A Ubisoft tocou no assunto e só colocou mais lenha nos temas polêmicos que o futuro dos jogos nos reserva. Alguns acreditam que os consoles são uma atraso para a evolução dos jogos. E as principais vozes na indústria de jogos estão começando a reconhecer que, de alguma forma, em parte, ao súbito sucesso de grandes lançamentos de jogos em smartphones [PUBG/Fortnite] e tablets e inovações na tecnologia de streaming isso pode ter sentido.

A Microsoft disse recentemente à Variety que os jogos estão se tornando cada vez mais acessíveis para ter seus jogos favoritos disponíveis em qualquer dispositivo que você possua. O presidente da Ubisoft , Yves Guillemot, disse acreditar que os consoles de videogame só têm mais uma geração antes que eles desapareçam e sejam substituídos completamente pela capacidade de streaming. Essa matéria completa poderá ser lida no Windows Club através do link abaixo.

http://www.windowsclub.com.br/ubisoft-acredita-que-a-proxima-geracao-sera-a-ultima-para-consoles-e-a-microsoft-podera-ser-a-culpada/


Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.