Header Ads Widget

Ubisoft acredita que a próxima geração será a última para consoles, e a Microsoft poderá ser a culpada




Hoje (06), vamos falar sobre um assunto muito polêmico. Enquanto muitos ainda estão brigando e acreditando que quem manda na indústria dos jogos é a Sony, Nintendo, Microsoft e Valve. A situação pode estar em uma patamar muito acima e as empresas mais valiosas do mundo poderão ser a novas detentoras do mercado.


A Ubisoft tocou no assunto e só colocou mais lenha nos temas polêmicos que o futuro dos jogos nos reserva. Alguns acreditam que os consoles são uma atraso para a evolução dos jogos. E as principais vozes na indústria de jogos estão começando a reconhecer que, de alguma forma, em parte, ao súbito sucesso de grandes lançamentos de jogos em smartphones [PUBG/Fortnite] e tablets e inovações na tecnologia de streaming isso pode ter sentido.

A Microsoft disse recentemente à Variety que os jogos estão se tornando cada vez mais acessíveis para ter seus jogos favoritos disponíveis em qualquer dispositivo que você possua. O presidente da Ubisoft , Yves Guillemot, disse acreditar que os consoles de videogame só têm mais uma geração antes que eles desapareçam e sejam substituídos completamente pela capacidade de streaming. Essa matéria completa poderá ser lida no Windows Club através do link abaixo.

http://www.windowsclub.com.br/ubisoft-acredita-que-a-proxima-geracao-sera-a-ultima-para-consoles-e-a-microsoft-podera-ser-a-culpada/


Postar um comentário

0 Comentários