Header Ads Widget

Silvio Santos pode mudar radicalmente e apresentar seu programa só com homens na platéia


Um dos grandes diferenciais do programa Silvio Santos, além da irreverência e dinâmica do apresentador, é a platéia. Composta somente por mulheres, elas não estão lá apenas para assistir a atração, mas também para interagir diretamente com Silvio em suas brincadeiras. Mas você já imaginou caso algum dia Silvio resolvesse revolucionar em seu próprio programa e investisse em uma platéia formada apenas por homens? De acordo com o que informa a coluna do jornalista Flávio Ricco, não é algo tão difícil assim de acontecer. Isso porque essa ideia, segundo fontes de Ricco, já passou pela cabeça de Silvio Santos por algumas vezes. Pelo menos até hoje, no entanto, ele não resolveu seguir adiante com ela. 

SILVIO SANTOS FICA SABENDO A AUDIÊNCIA DE TRÊS PROGRAMAS:  O apresentador Silvio Santos retornou das suas férias mais animado do que nunca. É ele quem estava acompanhando de perto a construção do cenário do novo Topa ou Não Topa, que deve ser apresentado por Patricia Abravanel em seu retorno após a licença-maternidade. De acordo com informações do jornalista Ricardo Feltrin, Silvio pediu um relatório com as audiências detalhadas de cada programa e se surpreendeu com três. O The Noite com Danilo Gentili cresceu 20% nesse início de ano em comparação com o mesmo período no ano passado. 

O talk show está na média próxima de 6 pontos e quase que semanalmente vence a Globo pelo menos em um dia. Silvio demonstrou satisfação quanto ao programa noturno, mas ficou mais alegre ainda ao saber que o Casos de Família com Christina Rocha tem ultrapassado os 8 pontos nas tardes do SBT. Por conta do bom desempenho, o patrão liberou a construção de um novo cenário para a atração. 

O Fofocalizando é outro programa, de criação e aposta pessoal de Silvio, que agradou o dono do baú. Com Leo Dias, Décio Piccinini, Lívia Andrade, Mara Maravilha, Leão Lobo e Mamma Bruschetta, a atração tem garantido bons índices de audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro, além de ter uma fila de anunciantes esperando uma vaga. A audiência do jornalismo também deixou Silvio tranquilo e ele já analisa a possibilidade investir mais no setor da emissora.

Google App

Postar um comentário

0 Comentários