Propaganda

Últimas Notícias

Silvana e Paulinha, Bel Marques, Solange Almeida e Forrozão Chacal animaram os forrozeiros nesta noite de quarta-feira



O forró em Limoeiro começou logo cedo nesta quarta-feira (27) com um telão para os Limoeirenses assistirem ao jogo do Brasil que por sinal venceu e deixou os presentes bastante alegres. Logo apos o jogo a galera presente no evento curtiu o show da dupla Silvana e Paulinha que tocaram sucessos variados para começar bem o fim de tarde e noite de forró. O Forrozão Chacal foi a segunda atração da noite e com um público chegando aos poucos a banda foi se apresentando e tocando alguns de seus sucessos e musicas da atualidade.  Por volta das 9 horas a cantora Solange Almeida mostrou para os Limoeirenses um pouco do seu quitute e cantou diversos sucessos que consagraram sua carreira no Aviões do Forró além de cantar seus novos sucessos.

Quem fechou a noite de festividades no Palco principal do Pátio de Eventos foi o baiano Bel Marques, que cantou o bom e velho forró, mas sem esquecer-se de suas origens baiana. O público presente gostou e muito, pois muitos dos problemas  relatados nos primeiros dias haviam de certo modo sido sanado a não ser um fato novo, onde estavam proibindo a entrada de bebidas, mas esse problema logo foi resolvido e todos puderam entrar com suas bebidas e curtir os shows da noite. Já que na Rua da Alegria não teve show, os Limoeirenses puderam se dirigir unicamente ao Palco da PE-50. Nesta quinta-feira (28) a shows serão de grandes artistas e ao que parece será uma noite daquelas, pois vão se apresentar Wesley Safadão, Márcia Felipe e Gustavo Lima em uma noite que promete. 


*Foto by Edvaldo Carvalho

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.