Propaganda

Últimas Notícias

Seleção Brasileira estreia com empate diante da Suíça




Suíça que neste grupo "E" está sendo cotada para ser a segunda classificada do grupo, acabou surpreendendo ao arrancar um empate com o Brasil em um gol polêmico de Steven Zuber. Para quem esperava uma goleada do Brasil teve de se contentar com um misero empate diante da Suíça. Em vários lugares do Brasil a galera se preparou logo cedo para assistir ao jogo do Brasil e aqui em Limoeiro não foi diferente com muitos bares abertos e transmitindo o jogo do Brasil. 
Para quem estava assistindo a transmissão da TV Globo viu o analista de arbitragem, Arnaldo Cesar Coelho, comentar sobre o lance que gerou o gol de empate da Suíça e segundo Arnado (o da regra é clara) a jogada que determinou a igualdade do placar foi irregular. 
O Brasil havia aberto o placar no primeiro tempo com um golaço de Philippe Coutinho e no decorrer do primeiro tempo mostrava-se muito superior na partida, mas tal história mudou após
 o lance polêmico. Vale lembrar que em 1978 na Copa da Argentina o Brasil estreou com empate em 1 a 1 com a Suécia e de lá para cá só estreava vencendo. Espera-se que o futebol Brasileiro melhore e que possamos vencer nossa segunda partida que será neste sexta-feira (22) às 09 horas da manhã contra a Costa Rica

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.