Propaganda

Últimas Notícias

Secretário acredita em aquecimento na economia de Limoeiro: 15%



Com o início da Copa do Mundo, o comércio de Limoeiro vive a expectativa de aquecimento, já que a segunda quinzena do mês de maio fechou em queda, cenário afetado pela greve dos caminhoneiros. De acordo com o secretário executivo de Indústria e Comércio, Wellington Vasconcelos, as vendas de junho devem aumentar em 15% com relação ao mês anterior. Para o secretário, a chegada de turistas para o período junino vai contribuir com esse fortalecimento da economia. 


Na rede hoteleira e gastronômica, o cenário otimista não é diferente. A empresária Márcia Albuquerque, dona de hotel, espera alcançar 100% de ocupação. Duas semanas antes do começo das apresentações, ela já tinha 50% dos quartos reservados. Simultaneamente, o Sebrae Pernambuco está desenvolvendo o projeto "Selo de Qualidade" com os bares e restaurantes de Limoeiro. O objetivo é incentivar, através de avaliação e orientação, melhorias no atendimento e na qualidade dos pratos. (Imagem | Reprodução Internet)

Blog do Agreste

http://blogdoagreste.blogspot.com/2018/06/secretario-acredita-em-aquecimento-na.html

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.