Propaganda

Últimas Notícias

Procura-se um louro (papagaio) que fugiu de casa


O jovem Mauro Figueredo está a procura de seu louro (papagaio) que fugiu de casa assustado ao ver um gato. O mesmo pede para quem o encontrar entregar em sua residência que será bem gratificado. Ele reside na COHAB Nova rua 23 A Número:182. Quem encontrar poderá ligar para o tel: 998075486 ou ainda se di.rigir até a residencia dele. 

O dono da ave disse a nossa reportagem que não está conseguindo nem dormir direito, pois está ave chegou em sua casa ainda muito novinha e acabou por torna-se um membro da família e a sua ausência esta sendo muito grande. O louro tem cerca de 1 ano e 6 meses e pode está nas refondesas das COHABs ou do Loteamento Sinhazinha. A ave se parece um pouco com o da imagem acima que foi retirada do Google. Mairo pediu para que nossa reportagem pudesse ajudar ele nessa busca por seu louro e manda a gente reforçar que o mesmo está dando uma boa quantia para quem achar o papagaio.  

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.